Em nosso país, a cultura de segurança de residências, na maioria das vezes, costuma ficar em segundo plano até o pior acontecer.

Infelizmente, nós brasileiros nos preocupamos com segurança residencial apenas quando algo indesejável nos acontece. Só assim,  meios de prevenção contra roubos e assaltos tornam-se prioridade número 1, como consequência da vulnerabilidade percebida na segurança.

Câmeras de segurança, alarmes, cercas elétricas e portas anti arrombamento são tecnologias desenvolvidas para que possamos inibir e proteger nossa casa e nossa família da ação dos bandidos.

Dados apontam que cerca de 40% das pessoas buscam a instalação de equipamentos de segurança para sua casa somente após terem as mesmas roubadas. O fato de ter perdido seus bens e não querer passar novamente por isso as motivam a se preocupar com segurança.

Muitos dos bandidos têm um certo padrão de comportamento. Eles passam dias estudando residências e os horários dos proprietários antes de praticarem um crime. E o alvo é sempre o mesmo: casas ou edifícios mais vulneráveis, ou seja, sem câmeras, uma portaria moderna ou sem a presença de qualquer equipamento de segurança que dificulte sua ação.

 

Está surpreso? Confira os sistemas de segurança da New Line e deixe sua residência mais segura.

O sistema de portaria remota é uma solução complementar ao projeto de portaria implantado nos condomínios residenciais. Pode ser aplicado em estabelecimentos que não possuam porteiros presenciais, onde existam porteiros presenciais apenas em alguns períodos do dia, ou em estabelecimentos que desejam migrar a forma de portaria convencional ou presencial para um sistema moderno, com excelente custo benefício, que é o de portaria remota.

portaria remota newline