O condomínio deve manter os serviços em dia para zelar da integridade dos moradores e colaborar com a qualidade de vida de todos que vivem no ambiente.

Para que o condomínio esteja em dia com todos os serviços, manutenções, atestados, certificados e treinamentos, é bem importante que haja uma comunicação entre síndico, zelador e administradora. Cada parte deste tripé tem um papel importante nesta missão.

As obrigações e manutenções nos condomínios vão desde a infraestrutura, combate a incêndio até os colaboradores. É uma reação em cadeia, em que o síndico precisa estar atento e seguir todas as normas.

O morador como parte desse fluxo precisar verificar se o síndico e funcionários estão prestando todos os serviços, e cobrar deles quando necessário. As manutenções no condomínio evitam acidentes, reações desagradáveis e problemas internos que podem interferir na vida dos moradores.

Embora nem tudo tenha uma fiscalização efetiva, se acontecer alguma coisa, o síndico é responsabilizado civil ou criminalmente

Além de leis e normas, há serviços e obrigações que devem ser feitos dentro de uma certa periodicidade determinada pela necessidade do item, que vai depender de uma série de fatores, como idade, clima, uso etc.

Esteja atento a todas as normas e manutenções do seu condomínio. Estamos há 25 anos no mercado de segurança, e trabalhamos para a proteção de famílias, patrimônios e empresas.

Entre em contato e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida no seu condomínio.