De fato, já foi constatado que o ponto mais vulnerável para invasão de um prédio ou condomínio, é a garagem. Sejam pessoas em carros, motos ou a pé, entrar pela garagem quando alguém está saindo ou entrando acontece com maior frequência do que qualquer outro tipo de quebra de segurança.

Para evitar que isso ocorra, equipamentos e serviços de segurança contam hoje com sensores especializados, que monitoram a entrada da garagem, podendo alertar quando um automóvel não aguardado entrar, por exemplo.

Outro recurso bastante eficaz e popular são as câmeras de monitoramento que existem em sistemas de segurança. Elas vigiam noite e dia as entradas – incluindo a garagem – e estão sempre a postos para perceber uma passagem não autorizada.

Além disso tudo, se aconteceu uma invasão, existe também um serviço chamado de “Botão do Pânico”, para o morador que presenciou a ação do bandido. Acionando esse botão do pânico um alerta silencioso será emitido – de forma a não assustar e estimular o bandido a agir de forma mais agressiva – para a equipe de segurança responsável.

Em cada um desses cenários, a equipe de monitoramento irá imediatamente averiguar a ocorrência e acionar a equipe de segurança armada – se houver – e autoridades, como é treinada para fazer.

Todos esses equipamentos, funções e muitos outros benefícios estão ao seu dispor no Serviço de Portaria Remota da New Line Serviços de Segurança.

Entre em contato conosco e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida de seu condomínio e garantir segurança e conforto para todos com valores acessíveis e atendimento de qualidade.