É lamentável, mas um acontecimento frequente, que prédios, principalmente os mais antigos ou os localizados em áreas de risco – e geralmente que não contam com um sistema de proteção moderno ou conta com algum antigo e básico – que aconteçam invasões.

Em muitos casos os invasores conseguem acesso ao prédio sem mesmo serem notados pelo porteiro. Isso pode acontecer por diversos motivos, desde a presença apenas em tempo parcial de um porteiro ou vigia, até acesso pela garagem, um morador dando acesso a uma pessoa familiar – porque já o viu na companhia de um vizinho, por exemplo -, alguém se passando por entregador ou prestador de serviço, por exemplo.

Em casos mais extremos é possível, inclusive, que o porteiro ou morador que esteja entrando no prédio se encontre sob a mira de uma arma, e ninguém razoável espera que alguém, um funcionário ou não, seja morto para impedir uma invasão.

Por isso, se você é um morador ou síndico de um prédio ou condomínio que – seja qual for o motivo – ainda não conta com um sistema de monitoramento moderno, está na hora de começar a considerar contratar um.

A New Line Sistemas de Segurança oferece, através de condições de financiamento flexível, um sistema de monitoramento remoto por câmeras de segurança que permite uma vigilância 24h por dia, quer exista um porteiro no prédio – em tempo parcial ou integral -, ou não.

Com esse monitoramento o prédio se tornará muito mais seguro e os moradores terão uma qualidade de vida melhor por um preço acessível.

Entre em contato conosco e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida de seu condomínio e garantir segurança e conforto para todos com valores acessíveis e atendimento de qualidade.