O Circuito Fechado de TV, também conhecido como CFTV, é um sistema de monitoramento interno com câmeras distribuídas e conectadas a um sistema central. Além de monitoradas, essas imagens são gravadas e possíveis de serem analisadas posteriormente.

A Central:

Através do CFTV a Central do sistema, dispõe todas as câmeras em monitores e intensifica o seu monitoramento remotamente durante 24 horas por dia, trazendo segurança e praticidade para a gestão condominial.

 

A importância do CFTV nos dias atuais:

O sistema CFTV exerce um papel importante na prevenção e repressão de delitos. Seja identificando os infratores ou inibindo sua ação, pois a presença das câmeras tem se tornado um importante aliado no enfrentamento desse tipo de problema.

Com a instalação e o monitoramento garantido pela tecnologia do CFTV, os ambientes condominiais se transformam em locais assistidos, colaborando com a gestão interna e organização do condomínio bem como sua segurança.

Temos 25 anos de experiência em soluções tecnológicas para a segurança patrimonial, com clientes em várias regiões do país.

Entre em contato e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida no seu condomínio, na sua casa ou empresa.

Fale conosco pelo whatsapp clicando no link abaixo.

Abrir conversa no whatsapp!