Sistemas de alarme residencial podem parecer um pouco complexos quando você começa a pesquisar mais sobre, pois existem diversos modelos de aparelhos, além das diversas formas de funcionamento. Apesar disso, o ideal é compreender a análise prática dessa tecnologia e definir a que melhor se adapta a sua residência.
O que compõe um bom sistema de alarme residencial?
Hoje existem diversos tipos de sistema de alarme, cada um deles com características específicas e valores e tecnologias de segurança diferentes.
Geralmente eles vêm em kits e podem incluir diversos equipamentos: de alarmes sonoros a detectores de movimento em janelas e botões de pânico. E podem ou não estar conectados a uma central de monitoramento que aciona a polícia em caso de invasão.
O melhor sistema deve levar em conta a rotina da família
Na hora da escolha, é importante pensar no estilo de vida da família, como circulações de madrugada ou a presença de animais de estimação (que podem ativar um alarme de presença, por exemplo), e nos possíveis pontos de risco apresentados pela residência e região em que está localizada.
Confira alguma das tecnologias que o NewConnect da New Line oferece:
A tecnologia New Connect oferece:
- Sensores de movimento
- Detector de fumaça
- Sirenes
- Detector de quebra de vidro
- Botão de pânico pessoal
- Teclados touch screen com função de secretária eletrônica
- Sensor magnético de portas e janelas;
- Chave sem fio.
Garantimos excelência nos serviços prestados.
Possuímos 25 anos de experiência como uma empresa de segurança que trabalha nacionalmente para a proteção de famílias, patrimônios e empresas.