A clausura é um sistema de segurança residencial mais disfarçado. Esse formato funciona como um bloqueio constituído por dois portões. Em um primeiro momento, apenas o primeiro é liberado pelo porteiro ou portaria remota. 

Esse método ajuda a identificar cada morador e também visitante de maneira separada. Isso ajuda não só a manter o controle de entrada e saída, como também inibe ações que envolvem assaltos e ações com reféns.

O sistema de clausura pode ser aplicado em vários tipos de empreendimentos, e pode ser utilizado tanto para a entrada de pessoas, como também de veículos, o que mantém a segurança residencial garantida em vários locais.

Nos sistemas de clausura mais tecnológicos, o segundo portão pode ser aberto com a biometria, o que ajuda a garantir o controle e a segurança dos moradores.

Se você é síndica(o), conhece a preocupação que seus condôminos têm em relação à segurança. Talvez seja hora de adquirir um sistema de segurança moderno que garantirá a qualidade de vida de todos.

As duas principais vantagens de uma Portaria Remota inteligente são:

  • A comodidade no controle de acesso ao condomínio, de modo que o  síndico poderá se preocupar somente com a parte operacional da sua função e ter a tranquilidade de saber que seu condomínio está nas mãos de empresas especializadas e eficientes;
  • Economia nos custos com pessoal e taxa de condomínio. Essa é a vantagem que mais atrai a atenção, afinal, o valor economizado pode ser investido em outras áreas.

Entre em contato conosco e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida de seu condomínio e garantir segurança e conforto para todos com valores acessíveis e atendimento de qualidade.

Garantimos excelência nos serviços prestados.

Possuímos 25 anos de experiência como uma empresa de segurança que trabalha nacionalmente para a proteção de famílias, patrimônios e empresas. Fale conosco pelo whatsapp clicando no link abaixo.

Abrir conversa no whatsapp!

Artigo publicado no dia 01/07/2020