A Portaria Remota é uma solução que conta com o apoio da tecnologia para contribuir com a segurança condominial. Através de uma central de monitoramento à distância, é possível ter acesso aos visitantes e prestadores de serviço que entram no condomínio, automatizando a vigilância e reduzindo a vulnerabilidade de porteiros e condôminos.

Considerada uma tendência no mercado de segurança, esse tipo de portaria virtual é uma das melhores soluções indicadas para inibir ações criminosas em condomínios.

 

Quais as vantagens?

Com a Portaria Remota, todas as entradas e saídas são monitoradas 24 horas por dia, durante sete dias na semana. Além disso, é possível registrar no sistema, áudios, vídeos e informações os usuários que autorizam as entradas. Com essa tecnologia, é possível acompanhar tudo que acontece no condomínio como um todo, assim como eventos incomuns, onde a base de monitoramento se prepara para alertar o síndico sobre o que está ocorrendo.

 

Comodidade e Economia:

A partir da instalação da Portaria Remota, tanto a empresa de monitoramento quanto o síndico começam a ter acesso aos relatórios com registros e informações sobre a circulação de pessoas no condomínio, número de visitantes, tempo de liberação na portaria, entre outros.

Um dos principais benefícios da tecnologia é a economia com os serviços de portaria, que chegam até a 50% menos custos do que uma portaria convencional com funcionários presenciais.

Outros fatores que transformam a Portaria Remota em uma solução de sucesso é o fato de a falta de energia não prejudicar o funcionamento normal do monitoramento e a segurança reforçada que essa tecnologia possibilita aos condôminos e síndicos, colaborando com gestão condominial.

Estamos há 25 anos no mercado de segurança, e trabalhamos para a proteção de famílias, patrimônios e empresas.

Entre em contato e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida no seu condomínio.