No sistema de Portaria Remota, são utilizados algorítmos e um software que mapeiam o padrão do rosto humano, sendo assim, é possível registrar no sistema a face do usuário o e salvá-la em um banco de dados que só libera o acesso quando encontra o rosto cadastrado. O Reconhecimento Facial veio para servir de substituto da senha ou da impressão digital, na entrada da portaria.

Em um condomínio com este sistema, fica muito mais fácil, rápido e seguro ter seu rosto lido pela portaria remota enquanto você está na porta de entrada e quer entrar no seu condomínio. Sem a necessidade de chaves, digitais ou botões de acesso.

Essa tecnologia é mais um meio de segurança contra o Covid-19, visto que não é necessário tocar em um lugar comum para identificação.

Uma das principais vantagens da Portaria Remota é a segurança do condomínio, com uma equipe especializada de vigilância 24h, a portaria nunca deixa de estar sob os cuidados de profissionais capacitados.

Outra vantagem muito importante é a diminuição nos custos de uma portaria convencional. A longo prazo, o condomínio irá economizar bastante com a eliminação de até 3/4 da folha de pagamentos com porteiros, encargos, impostos, benefícios obrigatórios e outros valores associados à contratação CLT.

Conheça nosso serviço de Portaria Remota da New Line!