Existem muitos recursos que um invasor pode aplicar para conseguir acesso ao seu prédio. Dizer que é irmão de um morador é um deles, mas a lista é longa:

Se passar por um entregador; por um(a) namorado(a) de um(a) residente; por um(a) morador(a) que perdeu a chave; por um(a) parente qualquer; por um(a) funcionário(a); aproveitar a ingenuidade de uma criança ou adolescente que está entrando no prédio; um(a) ex-namorado(a) maldoso(a) que se aproveita de ser conhecido dos vizinhos; alguém pedindo ajuda; dentre outros.

Quanto maior e mais populoso for o prédio, mais fácil será para o invasor, uma vez que diminui as chances dos moradores conhecerem a todos os outros e aumenta a chance de acreditar no(a) estranho(a).

Tudo isso pode ser evitado com o sistema de portaria remota da New Line Sistemas de Segurança. Com esse sistema, as entradas são vigiadas por câmeras e o morador vê, em tempo real, quem realmente está na entrada do prédio. Além disso é realizado um cadastro por imagem dos moradores, funcionários e visitantes de forma que a portaria remota pode identificar quando uma pessoa é frequentadora do prédio, quando é estranha e mesmo quando é esperada ou não.

E, se mesmo assim, houver qualquer problema, como roubos, assaltos ou invasões, o bandido, seja um estranho um morador, certamente poderá ser identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento instaladas no prédio.

Entre em contato conosco e nos deixe mostrar como a New Line Serviços de Segurança pode transformar a vida de seu condomínio e garantir segurança e conforto para todos com valores acessíveis e atendimento de qualidade.