VANTAGENS DA PORTARIA REMOTA PARA O SEU PRÉDIO

A portaria é uma área de muito movimento, afinal é por onde moradores, visitantes, correspondências e entregas passam para entrar e sair do prédio. No entanto, também é por ela que pessoas mal intencionadas podem entrar para cometer furtos. Nesse contexto, a portaria remota surge como uma grande aliada na segurança desses locais.  

Para entender como esse sistema funciona e conhecer todos os seus benefícios, continue lendo.  

O QUE É A PORTARIA REMOTA? 

A Portaria Remota New Line é o sistema de controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços. O sistema pode ser instalado em prédios que não possuem porteiros presenciais ou onde esse profissional trabalha em apenas alguns períodos. 

Para isso, conta com uma Central de Monitoramento 24 horas, que utiliza câmeras, interfones, terminais de identificação e veículos de apoio, oferecendo um sistema moderno e excelente custo-benefício.

VANTAGENS DA PORTARIA REMOTA NEW LINE

A portaria remota New Line é uma das principais soluções para inibir a ação de criminosos em prédios, diminuindo a vulnerabilidade de porteiros e moradores. No entanto, os benefícios desse sistema vão muito além:  

  • Projetos de segurança personalizados;
  • Redução da possibilidade de coação aos porteiros e acesso de pessoas não autorizadas;
  • Diminuição das despesas com condomínio em até 70%;
  • Aumento considerável na valorização do imóvel;
  • Monitoramento 24 horas;
  • Normatização do sistema de recebimento de correspondências.

COMO FUNCIONA PORTARIA REMOTA? 

  • Para visitantes 

Nos prédios com portaria remota, o visitante ou entregador chega, digita o número do apartamento e fala direto com o morador, que consegue ver com quem está falando através de um monitor de vídeo.

Caso a pessoa que está chegando não saiba o número do apartamento, basta apertar o botão da Portaria Remota para falar com um dos atendentes da New Line para receber as  informações necessárias.

  • Para moradores 

A portaria remota também conta com controle de acesso feito por reconhecimento facial, tag ou através de aplicativo de celular, além de sistema de eclusas, em que, após ser identificado, o morador utiliza uma tag de liberação para abrir a segunda porta.

OUTROS RECURSOS DA PORTARIA REMOTA NEW LINE 

  1. CONTROLE DETECTOR DE CARONA

Supervisiona a entrada do carro e aciona o alarme se um veículo entra aproveitando a abertura do portão pelo veículo da frente.

  1. MONITORAMENTO DOS PORTÕES

A portaria remota é responsável pelo monitoramento de abertura forçada dos portões e de permanência em aberto, além da manutenção 24h do sistema e monitor de garagem com acesso às imagens da rua da frente.

  1. BOTÃO PÂNICO DE EMERGÊNCIA PARA O MOTORISTA

O controle remoto de abertura dos portões conta com um botão de Pânico, que pode ser acionado em situações de emergência e permite a identificação do condômino que se encontra nesta situação.

A portaria remota da New Line trabalha apenas com equipamentos de alta tecnologia e fácil manuseio. Conheça nosso sistema e descubra como garantir a melhor experiência no seu prédio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top